Samsung Galaxy S11 terá uma câmara "bem superior" ao Note 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O conhecido leaker da Samsung, IceUniverse, voltou a referir que o Samsung Galaxy S11 será um terminal seriamente superior ao Note 10, recentemente anunciado, no que toca às câmaras do dispositivo.

Ainda que não tenha referido quais serão as fantásticas inovações, o leaker refere mesmo para os fãs da Samsung que adoram fotografia, para deixar passar de lado o Note 10+ porque o Samsung Galaxy S11 vai garantidamente surpreender.

"A câmara S11 trará algo que nunca foi visto antes. Fãs da Samsung, se você se preocupa com a câmara, por favor, salta o Note 10". Estas foram as palavras ditas num rápido tweet pelo leaker na rede social.

Quais serão as grandes evoluções da câmara do Samsung Galaxy S11

Neste momento podemos apenas especular. Contudo, dada a evolução da Huawei nos últimos anos no setor, acredita-se que a Samsung terá uma palavra a dizer.

As fabricantes apostam cada vez mais em câmaras de qualidade para o smartphone. A Huawei com o seu periscópio e zoom inacreditável. O Pixel da Google faz milagres apenas com uma lente e o iPhone é uma das melhores câmaras para quem gosta de vídeo.

Assim sendo, a Samsung precisa seriamente de melhorar no segmento. Com a revelação do sensor de 108MP, espera-se que pelo menos um dos Galaxy S11 conte com este sensor. Dessa forma, espera por muitos megapixels.

Isto refletirá ainda na imagem em modo noturno. Um trabalho que a Huawei tem vindo a melhorar de dia para dia. Ou de smartphone para smartphone.

Em suma, o Samsung Galaxy S11 será apenas revelado de forma oficial em fevereiro de 2020. Dessa forma cabe a ti escolher. Esperar pelo próximo topo de gama ou arriscar nos terminais que estão agora a sair para o mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jogar dá cada vez mais dinheiro! Torneios de e-Sports têm prémios milionários!
  • Imagem do Huawei Mate 30 Pro confirma todas as especulações de design!
  • Vídeo mostra de forma realista como serão os novos iPhones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.