Samsung Galaxy S11+ recebe certificação Bluetooth

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que se aproxima o seu lançamento, os Samsung Galaxy S11 começam a receber os vários certificados necessários para serem vendidos. Um deles é o certificado Bluetooth, emitido recentemente para os modelos SM-G988B_DS, SM-G988B e SM-G988BR_DS.

No caso do SM-G988, este nome de código corresponde especificamente ao Samsung Galaxy S11+, o maior da família. Foi confirmado anteriormente em testes da GeekBench que este é o nome de código que corresponde ao equipamento.

Os restantes nomes de código provavelmente correspondem ao Galaxy S11 e suposto "S11e", caso a Samsung decida continuar nesta nomenclatura. Os equipamentos serão apresentados provavelmente num evento Unpacked da Samsung em 2020.

Especificações esperadas do Samsung Galaxy S11+

  • Ecrã de 6.9 polegadas Super AMOLED
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Snapdragon 865 ou Exynos 990
  • 12 GB de RAM
  • Armazenamento interno de 512 GB
  • Bateria de 5000 mAh

Não há dúvida que as características técnicas do Galaxy S11+ serão monstruosas. Um dos grandes pontos de interesse será o upgrade para um ecrã com taxa de atualização de 120Hz, algo inédito na marca. Considerando que a OnePlus já o faz com sucesso, a Samsung tem de ser a próxima a acompanhar.

Câmaras poderão ter uma configuração vertical

Quebrando a tendência dos modelos passados, os Galaxy S11 poderão ter uma configuração de câmara na vertical, de acordo com renders da OnLeaks. A imagem mostra um módulo com 6 câmaras distintas.

Como esperado, as câmaras deverão incluir um sensor principal, telefoto, macro e ultra-angular. Além disso, é rumorejado que a Samsung vai incluir o seu massivo sensor de 108 MP no Galaxy S11+, elevando a qualidade fotográfica dos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • "Novo" Huawei Mate X certificado com carregamento rápido a 65W
  • Realme X50: conhece as especificações do primeiro smartphone 5G da marca
  • Samsung Galaxy S11 poderá não vir a ter este nome
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.