À medida que se aproxima o seu lançamento, os Samsung Galaxy S11 começam a receber os vários certificados necessários para serem vendidos. Um deles é o certificado Bluetooth, emitido recentemente para os modelos SM-G988B_DS, SM-G988B e SM-G988BR_DS.
No caso do SM-G988, este nome de código corresponde especificamente ao Samsung Galaxy S11+, o maior da família. Foi confirmado anteriormente em testes da GeekBench que este é o nome de código que corresponde ao equipamento.
Os restantes nomes de código provavelmente correspondem ao Galaxy S11 e suposto "S11e", caso a Samsung decida continuar nesta nomenclatura. Os equipamentos serão apresentados provavelmente num evento Unpacked da Samsung em 2020.
Especificações esperadas do Samsung Galaxy S11+
- Ecrã de 6.9 polegadas Super AMOLED
- Taxa de atualização de 120Hz
- Snapdragon 865 ou Exynos 990
- 12 GB de RAM
- Armazenamento interno de 512 GB
- Bateria de 5000 mAh
Não há dúvida que as características técnicas do Galaxy S11+ serão monstruosas. Um dos grandes pontos de interesse será o upgrade para um ecrã com taxa de atualização de 120Hz, algo inédito na marca. Considerando que a OnePlus já o faz com sucesso, a Samsung tem de ser a próxima a acompanhar.
Câmaras poderão ter uma configuração vertical
Quebrando a tendência dos modelos passados, os Galaxy S11 poderão ter uma configuração de câmara na vertical, de acordo com renders da OnLeaks. A imagem mostra um módulo com 6 câmaras distintas.
Como esperado, as câmaras deverão incluir um sensor principal, telefoto, macro e ultra-angular. Além disso, é rumorejado que a Samsung vai incluir o seu massivo sensor de 108 MP no Galaxy S11+, elevando a qualidade fotográfica dos equipamentos.
Editores 4gnews recomendam:
- "Novo" Huawei Mate X certificado com carregamento rápido a 65W
- Realme X50: conhece as especificações do primeiro smartphone 5G da marca
- Samsung Galaxy S11 poderá não vir a ter este nome