Samsung Galaxy S11 e Galaxy Fold 2. Data de lançamento revelada em fuga de informação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Por enquanto é apenas um rumor, mas o reputado leaker Ice Universe revelou a provável data de lançamento do Samsung Galaxy S11. Segundo este, vai ocorrer a 18 de fevereiro de 2020.

A fonte revela que o evento vai ser em São Francisco, nos Estados Unidos. No mesmo dia, a Samsung deve também revelar o seu smartphone dobrável em formato concha, a que deve chamar Galaxy Fold 2.

Esta é uma data que vai claramente ao encontro da linha temporal habitual da Samsung. Segundo a imprensa coreana, o dispositivo pode chegar com o Snapdragon 865 ao país e ainda a outras regiões. No entanto, a Europa deverá continuar a contar com o processador Exynos da Samsung.

Esta seria realmente uma boa notícia se a Samsung optasse por colocar o processador da Qualcomm em todos os dispositivos, independentemente da região. Se apenas na Europa o dispositivo por vendido com Exynos, os utilizadores não vão gostar da ideia.

Serão lançadas três variantes do Galaxy S11

Este rumor vai ao encontro do que se esperava. A Samsung vai apresentar o Galaxy S11 antes da MWC 2020 e, tal como no ano passado, teremos três variantes deste dispositivo: S11e, S11 e S11+.

Ao que indicam os rumores, o Galaxy S11 vai chegar ao mercado com um ecrã curvo e um buraco ao centro. Na traseira estarão presumivelmente cinco câmaras, com a principal a ser o sensor de 108MP, que conhecemos do Xiaomi Mi Note 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S11: capacidade da bateria é revelada e impressiona
  • Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite com preço revelado antes do lançamento
  • Samsung Galaxy A51. Vídeo promocional revela segredos antes do lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.