Samsung Galaxy S11: eis as primeiras informações sobre o próximo topo de gama

Carlos Oliveira
Comentar

Mesmo que o Galaxy Note 10 ainda não tenha sido revelado, há já quem faça perguntas sobre o próximo membro da família Galaxy S. Ice Universe, conceituada fonte de informações deste género, presenteia-nos já com os primeiros detalhes sobre o Samsung Galaxy S11.

  • Nome de código "Picasso"
  • Melhorias significativas na sua câmara
  • Buraco no ecrã para a câmara menor
  • One UI 2x baseada no Android Q

Someone asked about the Galaxy S11, there are four things that can be confirmed:1. Codename "Picasso"2. The camera has a substantial upgrade3.Based on Android Q One UI 2.x4.Hole in display is smaller than Note10Other than that, it is unknown.

— Ice universe (@UniverseIce) 29 de julho de 2019

Podemos constatar que as câmaras do próximo topo de gama da Samsung serão um dos seus principais focos. Não só a empresa quer reduzir ainda mais o "buraco" para a câmara frontal, como quer uma câmara ainda melhor.

Câmara do Samsung Galaxy S11 com quatro lentes?

Os Galaxy S10 chegaram com uma câmara tripla e o Galaxy Note 10 Plus virá com quatro lentes. Os dados revelados por Ice Universe podem ser um indicador de que, em 2020, todos os Galaxy S11 possam chegar com mais uma lente que a atual geração.

Mas o número de lentes apenas não significa uma câmara com melhor qualidade. Os sensores também devem ser alvo de melhorias para que os resultados possam ser superiores.

Ao longo dos últimos ano temos visto uma Samsung sempre atrás da Huawei na qualidade das câmaras. Assim sendo, faz todo o sentido que a sul-coreana queira melhorar neste departamento para tentar chegar ao mesmo nível da sua rival.

Ainda é muito cedo para formar qualquer conclusão

Embora a fonte destes dados tenha uma boa reputação, não podemos deixar de apelar a uma boa dose de ceticismo quanto a estas informações. Ainda falta muito tempo até que o Samsung Galaxy S11 seja apresentado.

É possível que a sul-coreana já tenha iniciado o processo de desenvolvimento destes novos equipamentos. Desse modo, percebe-se que comecem a surgir já alguns dados baseados em protótipos que a empresa tenha concebido.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.