Samsung Galaxy S11: conhece as cores dos próximos topos de gama!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar do final do ano, já vimos todos os smartphones mais aguardados serem apresentados oficialmente. Por isso, todas as atenções começam já a centrar-se nos próximos topos de gama da Samsung. Agora, foram reveladas informações sobre as cores dos novos Samsung Galaxy S11.

As informações foram publicadas pelo reconhecido leaker, Ishan Agarwal, através da sua conta oficial no Twitter. Agarwal revelou as cores do Samsung Galaxy S11e, Galaxy S11, Galaxy S10 Lite, Note 10 Lite e também dos novos Galaxy Buds que ainda não foram apresentados.

Ao que parece, a Samsung irá manter-se fiel às habituais cores que tem utilizado nos seus vários smartphones:

  • Galaxy S11e — azul, cinzento e rosa
  • Galaxy S11 — azul, cinzento e preto
  • Galaxy S10 Lite — azul, branco e preto
  • Galaxy Note 10 Lite — vermelho, prateado e preto
  • Galaxy Buds — azul, rosa, preto e branco

O que sabemos até agora sobre os novos Samsung Galaxy S11?

Ainda que não tenham sido confirmados muitos detalhes sobre os novos smartphones, já circularam diversas leaks e rumores que nos dão já uma ideia do que poderemos esperar.

Evan Blass (@evleaks), revelou as dimensões dos três modelos que são esperados, confirmando que vão continuar a apresentar um considerável aumento. De acordo com o leaker, o Galaxy S11e terá um ecrã de 6,2/6,4" polegadas, o Galaxy S11 terá um painel de 6,7" polegadas e um Galaxy S11+ irá ficar ainda maior, com um ecrã de 6,9" polegadas.

Além disso, confirmou ainda que todos os modelos irão chegar com suporte para as novas redes 5G. No entanto, o Galaxy S11e e o Galaxy S11 irão continuar a apresentar um modelo com suporte para apenas 4G LTE. Foi também revelado que estes novos smartphones vão marcar o final da utilização de ecrãs planos na linha Galaxy S. Todos os modelos irão chegar com ecrãs curvos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung assegura patente para um concorrente direto ao Surface Duo
  • Samsung Galaxy S11e poderá chegar com uma bateria de sonho!
  • Samsung, Huawei, Apple ou Xiaomi? Eis quem vende mais smartphones em Portugal!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.