Samsung Galaxy S10e: o suposto smartphone "barato" da família

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem lançámos um artigo mais compreensivo sobre a futura gama da Samsung. Os Galaxy S10 estão a caminho, previstos com lançamento para 20 de Fevereiro.

A gigante coreana irá revelar a próxima linha de flagships no seu evento Unpacked. Contudo, existe um elemento da família que será uma opção mais "amiga do orçamento". Será mesmo?

Segundo o Androidheadlines, uma fuga de informação de um site alemão trouxe-nos mais detalhes sobre o Galaxy S10e, o equipamento inicial da gama.

As características do Galaxy S10e indicam que não vai ser assim tão barato

Em primeiro lugar temos o seu ecrã de 5.8 polegadas. É esperado que os três modelos tenham painéis Super AMOLED com resolução 2K num ecrã completamente liso, sem curvas. É de salientar a notch em "buraco" onde reside a câmara frontal.

Em segundo lugar temos o leitor biométrico. Segundo as imagens não será na capa traseira. Considerando que existe tanta conversa sobre o suposto leitor super-sónico debaixo do vidro, é uma possibilidade. Existe também a hipótese de colocarem o sensor na lateral, no botão de ligar.

Em terceiro lugar é suposto termos também um jack 3.5mm e ainda a configuração dupla câmara com flash. Os Galaxy S10 e S10+ serão obviamente mais poderosos no departamento fotográfico.

Finalmente no campo da performance os novos Galaxy S10 chegarão em três variantes de memória. O Galaxy S10e será o mais "humilde" com uns meros 4/6GB/128GB, o que já o coloca bem no campo de flagship. Para não falar do CPU Snapdragon 855 que vai alimentar estes equipamentos.

Em suma, não esperes que esta versão "budget" tenha uma etiqueta de preço baixa. Rumores indicam que os preços dos novos equipamentos Samsung irão rondar os 780€ chegando mesmo aos 1200€ no modelo Plus.

Editores 4gnews recomendam:

As capas dos Samsung Galaxy S10 já estão à venda!

11 pacotes de ícones Grátis para o teu Android. Tempo limitado!

‘Millennials’ interessam-se muito mais pelo Fortnite do que por Futebol!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.