Samsung Galaxy S10 pode vender 60 milhões de unidades este ano

Bruno Coelho

A mais recente linha S da Samsung parece estar a ser um sucesso de vendas. Aliás, ao que tudo indica, esta pode ter um aumento de 10 a 15% em vendas, comparada com a geração anterior. O site DigiTimes fala em números que podem chegar aos 60 milhões de unidades vendidas.

Não é segredo para ninguém que os Samsung Galaxy S10+, S10 e S10e estão a agradar. São smartphones que se nota que as pessoas estão a comprar, até porque se tem visto mais "por aí" que o seu antecessor. A estratégia da Samsung parece estar, para já, a correr às mil maravilhas.

Samsung Galaxy S10 linha S

Se os seus topos de gama estão a vender bem, a empresa também está a apostar na irreverente linha A. Esta é destinada a outro tipo de utilizadores, mas figura-se como uma boa ajuda nos números que a gigante sul coreana pretender atingir em 2019. Até porque a linha A se tem destacado no design.

Samsung quer vender entre 1.5 e 2.5 milhões de Galaxy Fold

Para além disso, não podemos retirar desta discussão o tão aguardado Galaxy Fold. A Samsung espera que o seu smartphone dobrável possa vender entre 1.5 e 2.5 milhões de unidades. Obviamente é um dispositivo caríssimo, mas quem tem poder de compra e é entusiasta tecnológico (ou louco) o suficiente pode querer tê-lo.

Samsung Galaxy S10 5G

A Samsung está também a explorar as potencialidades da tecnologia 5G. A construtora vai ter à venda uma versão do Galaxy S10 e o do Galaxy Fold com esta tecnologia. Obviamente o objetivo maior é derrubar o terreno que a Huawei vem ganhando. Com tantas opções, pode mesmo fazê-lo este ano.

A verdade é que a Samsung está a apostar forte neste início de ano. Goste-se mais ou menos do buraco no ecrã do Galaxy S10, este está a vender. Goste-se mais ou menos do Galaxy Fold quando está dobrado, este será o primeiro smartphone dobrável a chegar ao mercado europeu. A Huawei que se mexa.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.