Samsung Galaxy S10 Plus: Este é o design (quase) oficial!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A curiosidade cresce dia após dia sobre os novos modelos da Samsung, os Galaxy S10. Entre fugas de informações e rumores são esperados três modelos diferentes da nova linha da gigante coreana.

Segundo as informações até agora, vamos ter uma versão "Lite", uma versão normal Galaxy S10 e ainda uma versão mais musculada com o nome Galaxy S10 Plus.

Certamente este último continuará a tendência da Samsung de lançar uma versão máxima do seu flagship, normalmente trazendo um ecrã maior, bateria e armazenamento maiores. O 91mobiles mostra-nos o possível aspecto do Galaxy S10 Plus.

Parece que vai ser mesmo este o design final do Galaxy S10 Plus

Antes de mais temos de perceber que no mundo da tecnologia, é difícil guardar segredos. A Samsung decidiu não apresentar a sua nova gama de flagships na MWC, preferindo guardar-se para o seu evento, Unpacked.

Todavia, isso não impede a avalanche de fugas de informação que circulam pela internet. Considerando todas as informações até agora, este parece ser o design final do Galaxy S10 Plus.

Em primeiro lugar podemos ver o ecrã quase sem molduras, optando pelo buraco ou "hole punch" onde se distingue a dupla câmara frontal. Temos ainda a configuração de tripla câmara na horizontal no painel traseiro.

Em segundo lugar estas imagens também confirmam as suspeitas de longa data de um sensor biométrico debaixo do ecrã. Já noticiamos como a Samsung patentou tecnologia para um leitor de impressões digitais super-sónico. Este último será supostamente mais rápido que os atuais sensores biométrico por baixo do vidro.

Adicionalmente o Galaxy S10 Plus terá um ecrã de 6.4 polegadas. O processador de eleição será o Snapdragon 855 nas américas e o Exynos 9820 nos restantes mercados. Além disso teremos ainda entre 6GB a 12GB de memória RAM e até 1 TB de armazenamento interno incluído.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung sofre o pior trimestre desde pesadelo do Note 7

Samsung Galaxy S10 Plus já tem um concorrente à altura!

Huawei cresce mais do que Apple e Samsung durante o ano de 2018

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.