Samsung Galaxy S10 Plus terá as mesmas dimensões do Galaxy S9 Plus

Vitor Urbano

As últimas semanas de 2018 viram chegar inúmeros rumores e fugas de informação sobre os próximos topo de gama da fabricante sul-coreana, e parece que esta vaga irá continuar no início deste ano. Surgiram agora novas informações sobre o antecipado Samsung Galaxy S10 Plus.

Já não é novidade para ninguém, os grandes avanços feitos nas tecnologias utilizadas em smartphones durante os últimos anos. No entanto os avanços feitos nos ecrãs, durante o último ano, são quase inacreditáveis.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra quão finas serão as suas margens

Depois de começarem a surgir vários designs alternativos, que tentavam 'fugir' à utilização de uma notch, a Samsung apresentou os seus novos ecrãs Infinity-O. Estes ecrãs chegam com um pequeno 'buraco' destinado à câmara frontal, e prometeram revolucionar uma vez mais o design dos seus smartphones.

Samsung Galaxy S10 Plus vai ter um ecrã de gigante, mas com corpo compacto!

Com a implementação desta nova geração de ecrãs, a fabricante sul-coreana vai finalmente conseguir levar a relação ecrã/corpo dos seus topo de gama ao extremo. É isso mesmo que temos visto em várias imagens que têm surgido na internet, margens praticamente inexistentes!

Outro dos pontos positivos destes avanços tecnológicos é a redução no tamanho geral dos smartphones, enquanto continua a ser possível aumentar as dimnesões dos seus ecrãs. Hoje em dia, os utilizadores demonstram um grande interesse por smartphones 'maneirinhos' com um ecrã de grandes dimensões.

De acordo com as várias informações que têm circulado sobre o Samsung Galaxy S10 Plus, acredita-se que irá chegar equipado com um ecrã de 6,4" polegadas. No entanto, apesar do aumento do seu ecrã, graças a um novo vídeo publicado pelo Ice Universe (vídeo em baixo), podemos ver que irá ter as mesmas dimensões físicas do seu antecessor.

Samsung Galaxy S10 Plus capa

Ainda mais, podemos também ver que em comparação com o Note 9, irá apresentar-se mais compacto. Uma vez que o smartphone não conseguiu encaixar-se na capa protetora do Galaxy S10 Plus.

Por fim, no final do vídeo, podemos ver que o novo topo de gama da Samsung irá ter aproximadamente as mesmas dimensões do Oppo Find X. Uma vez que, a capa protetora encaixou quase na perfeição.

As três variantes do novo topo de gama - Samsung Galaxy S10 Plus, Galaxy S10 e Galaxy S10 Lite - irão ser apresentadas no final de fevereiro durante a MWC 2019, em Barcelona. Certamente que até lá, irão surgir muito mais informações sobre os mais antecipados smartphones do início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A50 tem tudo para ser um gama média bem interessante

Samsung Galaxy M10: Certificação confirma-nos algumas especificações

Samsung Galaxy S10: Imagens mostram como será o smartphone

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.