Samsung Galaxy S10 Lite. Manual de instruções confirma design antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Os rumores sobre o lançamento de uma versão Lite do Galaxy S10 têm sido constantes. Ao que tudo indica, a Samsung vai lançar o dispositivo durante a CES 2020 em janeiro, e o seu design é tudo menos um segredo.

As alegadas imagens do dispositivo já nos mostraram que este deve chegar ao mercado com um buraco ao centro do ecrã, e com três câmaras na traseira. O seu manual de instruções confirma-nos agora essas expectativas.

Samsung Galaxy S10 Lite

Os desenhos incluídos no manual de instruções, dão-nos conta do módulo retangular que aloja três câmaras e um flash LED na traseira. Na frente, as margens são reduzidas e apenas interrompidas pelo buraco ao centro do ecrã. Nesse ecrã, está embutido o sensor de impressões digitais.

Samsung Galaxy S10 Lite

Algo a notar é que todos os botões estão no lado direito do dispositivo, como previsto. Isto significa que ligar/desligar o terminal e acertar o volume, será feito totalmente desse lado.

Os utilizadores poderão contar com as várias conexões convenientes. A entrada de USB tipo C está situada na parte inferior, estando a entrada para cartões micro SD situada do lado esquerdo do dispositivo.

Samsung Galaxy S10 Lite

Snapdragon 855 será o processadro do Galaxy S10 Lite

De recordar que não temos dados oficiais deste dispositivo, mas os rumores indicam que terá uma bateria de 4500mAh, um ecrã Super AMOLED de 6.7 polegadas e o processador Snapdragon 855. Se faz sentido a Samsung lança-lo nesta altura, o mercado encarregar-se-á de responder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.