Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite deverão ser revelados em janeiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Muito se tem falado sobre os Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, porém, a sua data de apresentação tem permanecido em segredo. No entanto, a publicação 91Mobiles parece pronta para acabar com esse mistério.

De acordo com o que a fonte está a avançar, tanto o Samsung Galaxy S10 Lite como o Galaxy Note 10 Lite serão revelados a meados de janeiro de 2020. O evento de apresentação terá lugar na Índia, embora, ainda não saibamos, ao certo, em que dia.

Esta calendarização parece correta, tendo em conta que os Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite serão variantes dos Galaxy A91 e Galaxy A81, respetivamente, noutros mercados. Alguns Galaxy A costumam ser revelados em janeiro, pelo que estes dois modelos poderão abrir o ano de 2020 para a sul-coreana.

Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite chegarão à Europa

Embora a apresentação dos Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite tenha lugar na Índia, isso não significa que sejam exclusivos desse mercado. Ambos os modelos passarão para os mercados internacionais, possivelmente pouco depois da sua revelação na Índia.

O velho continente será um dos que receberá estes Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, pelo que se estás entusiasmado com estes modelos, é provável que os venhas a encontrar numa loja perto de ti.

Estes modelos Lite poderão ser a forma da Samsung capitalizar a ausência da Huawei na Europa. Os Lite da chinesa são extremamente populares em Portugal e a ausência de novos equipamentos da Huawei poderá render à Samsung mais um milhões em receitas.

Ambos os modelos terão uma performance superior a vários gama média, graças aos seus processadores topo de gama de anos anteriores. O Samsung Galaxy S10 Lite virá equipado com o Snapdragon 855, que vigorou nos topos de gama de 2019. Já o Galaxy Note 10 Lite virá com o Exynos 9810 que encontramos no Galaxy Note 9.

Já os seus designs serão contemporâneos e não fugirão daquilo que a sul-coreana anda a preparar para 2020. Os Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite terão ecrãs com margens bastante reduzidas e uma câmara traseira num módulo quadrado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 Lite: conhece o design do próximo membro da linha Note
  • Samsung Galaxy S10 Lite: vídeo revela-nos o seu design
  • Samsung vai resolver um dos grandes problemas do Galaxy Fold: sabe como
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.