Samsung Galaxy S10 já está a receber atualização para o Android 10 na Europa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar dos planos oficiais terem revelado que o Android 10 apenas chegaria ao Samsung Galaxy S10 em janeiro, parece que a marca tem surpresas reservadas para os seus utilizadores na Europa.

De acordo com novas informações avançadas pelo SamMobile, utilizadores que participavam na fase de testes do Android 10 na Alemanha, já começaram a receber a atualização para a versão estável da One UI 2.0. O pacote da atualização chega com a versão G97**XXU3BSKO, tem integrado o patch de segurança de dezembro e dimensão de apenas 140MB.

Samsung poderá adiantar os seus planos para lançar atualizações

Até agora, ainda não publicada nenhuma informação oficial sobre o lançamento desta atualização por parte da fabricante. Por isso, é impossível confirmar se a versão estável do Android 10 irá chegar também aos restantes utilizadores que estão ainda com o Android Pie.

Nesta fase, é impossível descobrir se o lançamento irá manter-se exclusivo do mercado alemão, ou se irá acabar por se expandir para os restantes mercados na Europa antes do final do ano.

Apesar de ser uma versão estável do Android 10, não seria inesperado se ainda estivessem presentes alguns pequenos bugs, que normalmente são resolvidos durante as primeiras atualizações de software.

Se és parte integrante da fase de testes do Android 10 no Samsung Galaxy S10, não perdes nada em começar a verificar regularmente se tens uma nova atualização disponível.

Para isso, acede às definições no teu Galaxy S10 e à correspondente secção de "Atualização de software".

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 Lite tem especificações confirmadas em teste de performance!
  • Samsung Galaxy A80. Vídeo revela segredos da câmara rotativa
  • Samsung Galaxy Fold recebe suporte para a DeX em Windows e Mac
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.