Samsung Galaxy S10: Imagem real mostra o "buraco" da câmara

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 continua a dar que falar. Uma das grandes expectativas sobre este smartphone é o ecrã sem molduras. Ou quase.

Se acompanhas o mercado mobile sabes perfeitamente que as marcas estão desesperadamente a tentar livrar-se da "notch". O objectivo final é um smartphone completamente sem molduras, todo ecrã.

Vê também: Samsung Galaxy S10: Pontuações do AnTuTu com Snapdragon e Exynos

A Samsung parece estar no bom caminho. Isto de acordo com o mítico Evan Blass, já conhecido por revelar informações de equipamentos antes do lançamento.

Samsung Galaxy S10 chegará com mais duas variantes

A imagem que estás a ver foi partilhada hoje no Twitter por Evan Blass. Nela vemos um suposto Samsung Galaxy S10 com o nome de código "Beyond 1".

Supostamente haverá um modelo mais barato intitulado de "Beyond 0" e um modelo Plus, "Beyond 2".

Portanto, desta imagem conseguimos perceber que o Galaxy S10 terá uma moldura ainda mais fina que o seu antecessor S9. Bem como o recorte da câmara, o chamado "punch-hole" aludindo ao buraco no papel feito por uma furadora.

Considerando o histórico do Evan Blass, é perfeitamente credível que esta seja uma imagem real do futuro flagship da gigante coreana.

O Samsung Galaxy S10 deverá chegar em fevereiro no Mobile World Congress e trará 3 variantes. De acordo com rumores anteriores teremos uma modelo "Plus", um "normal" e um "lite". Sendo que a fotografia acima retrata o modelo normal do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Plus terá as mesmas dimensões do Galaxy S9 Plus

Motorola P40 vai chegar com especificações bem interessantes

Sony Xperia XZ4 consegue dar baile de performance ao Apple iPhone XS

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.