Samsung Galaxy S10: Eis como transformar o 'buraco' num indicador de bateria!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Existe uma aplicação que dinamiza o buraco no ecrã dos Samsung Galaxy S10 e não são wallpapers. Chama-se Energy Ring e transforma o 'hole punch' num indicador de bateria.

A app está disponível na Google Play Store e o objetivo do seu programador é fazer um uso muito interessante do famoso buraco no ecrã.

Esta app forma um círculo à volta do dito cujo onde poderás ver os níveis da tua bateria. Um indicador de bateria redondo não é nada de novo mas o facto de envolver este detalhe do ecrã, torna a app muito interessante.

Esta é mais uma forma de dinamizares o ecrã do teu Galaxy S10

Na aplicação Energy Ring podemos ver várias opções como a direcção do indicador. Caso queiras que a bateria seja drenada no sentido relógio, contra-relógio ou bidireccional, assim o podes escolher.

Além disso, podes escolher animações do carregamento ou simplesmente que fique tudo estático. Finalmente, podes ainda personalizar a cor do indicador, numa paleta de cores variada.

Existe ainda uma opção muito importante que permite que app esconda o indicar automaticamente quando estás em modo de ecrã inteiro. Um detalhe super importante pois seria visualmente intrusivo ver um indicador colorido durante um jogo ou consumo de multimédia.

É importante salientar que devido ao seu formato redondo, a app suporta apenas o Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10e. Contudo, o maior Galaxy S10+ com o buraco maior terá também direito numa futura atualização.

A App é completamente gratuita mas como não podia deixar de ser, existem algumas compras dentro da aplicação que te permitem aprofundar a personalização do Energy Ring.

Em suma, esta é uma forma muito interessante de personalizar o buraco do Galaxy S10. Os wallpapers que tem surgido são também outra opção fantástica.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro Vs. Samsung Galaxy S10 Plus! E agora?
  • Samsung Galaxy Fold não vai estar à venda em Portugal
  • Xiaomi testa carregamento incrivelmente rápido a 100W!

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.