Samsung Galaxy S10 e Galaxy Fold chegam com 4 meses de YouTube Premium

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S10 estão a captar as atenções de vários serviços de streaming. Depois da fabricante ter confirmado que os utilizadores dos novos topo de gama irão poder usufruir de 6 meses de Spotify Premium, estas não são as únicas surpresas.

Agora, também a Google anunciou ter uma surpresa bem interessante para os utilizadores dos novos Samsung Galaxy S10 e do Galaxy Fold. A empresa de Mountain View vai oferecer 4 meses grátis do seu serviço YouTube Premium. Relembro que este serviço coloca à disposição acesso ilimitado ao YouTube Music. Assim como, uma experiência sem publicidade na plataforma de vídeos.

Mas, as surpresas não chegam apenas para os utilizadores que decidirem investir nos novos topo de gama. A Google revelou ainda que qualquer novo smartphone Samsung Galaxy que seja ativado entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020, terá acesso a 2 meses grátis do serviço YouTube Premium.

YouTube continua a fazer o que pode para competir com o Spotify

Como seria de esperar, estas ofertas serão apenas válidas em regiões onde o YouTube Premium está disponível. As ofertas chegam com uma pequena condição para que te possas qualificar. Apenas novos utilizadores poderão usufruir da oferta. Assim, se já tiveste uma subscrição do YouTube Premium, YouTube Music ou Google Play Music, o teu email não será aceite.

Ainda que o serviço de streaming de música do YouTube tenha conseguido alcançar um nível de popularidade surpreendente. Continua a não conseguir fazer frente ao Spotify. Por isso, a Google continua constantemente a tentar implementar novas estratégias para conquistar novos utilizadores.

Não há dúvida que esta é uma missão quase impossível. Especialmente considerando a sólida base de utilizadores que o Spotify tem. No entanto, acredito que um passo de gigante para a Google seria conseguir tornar o YouTube Music disponível em muito mais regiões. Enquanto isso não acontecer, não irão conseguir 'aliciar' o máximo número de utilizadores possível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung oferece 6 meses de Spotify Premium para clientes Galaxy S10
  • Google toma medidas contra a falsa informação no Youtube
  • WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram! Os três num só?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.