Samsung Galaxy Ring: foi descoberto como vai carregar o anel inteligente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento oficial do primeiro anel inteligente da Samsung aproxima-se a passos largos. E desta vez foi revelado como será feito o carregamento do Galaxy Ring. É uma caixa de carregamento semelhante à de outros gadgets, como auriculares Bluetooth.

A revelado foi feita por Ice Universe na rede social Weibo. Esta apresenta-se com um acabamento abrilhantado e cantos planos. O anel é colocado numa espécie de “berço” circular onde fica guardado à medida e a carregar.

Galaxy Ring Charging boxFrom @UniverseIce pic.twitter.com/uhm0fZIbpj

— Anthony (@TheGalox_) 16 de junho de 2024

Como se pode ver, aparece também uma indicação luminosa de que o anel está em carregamento. Aqui vemo-la com um acabamento que parece ser em branco, mas é expectável que possa estar disponível em mais cores.

É sabido que o Galaxy Ring vai estar disponível para compra em vários tamanhos, de forma a ir ao encontro do máximo de utilizadores possível. A grande questão que se coloca é se teremos uma caixa de carregamento universal ou várias feitas à medida do anel.

Caixa universal ou à medida?

Seria interessante que apenas uma caixa de carregamento desse para os vários tamanhos, já que assim poderia servir para carregar vários anéis de uma família, por exemplo. Por outro lado, também poderá ser conveniente cada um ter a sua caixa de carregamento individual, como acontece nos auriculares.

A verdade é que teremos de esperar pouco tempo para tirar todas as dúvidas sobre o Galaxy Ring. O produto foi visto pela primeira vez em exposição no Mobile World Congress 2024, em Barcelona, e deverá ser lançado oficialmente durante o evento Unpacked de verão a acontecer no mês de julho.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.