Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Ring 2: chega mais cedo e com melhorias muito desejadas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano, a Samsung fez a sua entrada no mercado de anéis inteligentes e agora prepara-se para reforçar a sua presença neste segmento com o lançamento da segunda iteração do dispositivo.

Agora um novo rumor está a avançar que o Galaxy Ring 2 pode chegar ao mercado mais cedo que o seu antecessor e ainda melhor.

Pelo menos, 2 atributos melhorados

Samsung Galaxy Ring
O Samsung galaxy Ring foi anunciado em janeiro de 2024, mas só chegou ao mercado em julho deste ano Crédito@Samsung

As poucas informações agora divulgadas chegam através do leaker sul-coreano auto-denominado Yeux1122 que avança que, pelo menos, dois atributos do novo Galaxy Ring 2 vão ser melhorados.

O primeiro refere-se ao design, com o anel a adotar uma estrutura mais fina que, supomos, poderá ser mais confortável de usar e mais discreta também.

A segunda melhoria está na bateria. Diz o leaker sul-coreano que a segunda versão do anel inteligente da Samsung terá mais autonomia. Esta foi, aliás, uma das principais críticas apontadas pelos utilizadores.

Infelizmente, o leaker não é mais específico, por isso ficamos sem saber qual a espessura do Galaxy Ring 2 ou quanto tempo a sua bateria aguenta.

Quanto à sua chegada ao mercado, os pormenores também são poucos. Mas tendo em conta que o primeiro Galaxy Ring foi lançado no mercado em julho, supõe-se que a segunda versão será disponibilizada ainda durante o primeiro semestre de 2025.

Recorde-se que o primeiro Galaxy Ring está à venda em Portugal por 449,90 € e que fornece uma autonomia de bateria para de até sete dias com um carregamento e que se a sua estrutura de titânio pesa apenas 2,3 gramas.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt