Samsung Galaxy On Nxt apresentado oficialmente com design de fazer inveja

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente a Samsung não tem parado de lançar terminais com preços mais em conta e visto que tem de cobrir ao máximo o prejuízo que o Galaxy Note 7 lhes deu, esta parece o momento oportuno para apostar nos gama-média. Seguindo esta linha, foi recentemente apresentado o seu novo gama média, o Samsung Galaxy On Nxt.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 com bateria LG?

O equipamento possui um corpo em metal, que na minha opinião é sexy até dizer chega, o dispositivo conta com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, já debaixo do seu corpo elegante o terminal vem equipado com um processador octa-core com uma velocidade de 1.6GHz cujo fabricante não foi revelado (provavelmente Exynos), 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. De salientar ainda que esta memória poderá ser expandida via cartão microSD e possui também um leitor de impressões digitais no botão home.

Já no departamento fotográfico o smartphone conta com uma câmara traseira de 13MP, enquanto que a sua câmara dedicada a selfies e video-chamadas contará com 8MP. Por fim, para dar vida ao equipamento o Galaxy On Nxt contará com uma bateria de 3300 mAh.

O equipamento mostrar-se-á capaz para desempenhar a maioria das tarefas que lhe serão propostas e se cair no mercado com um preço atraente pode perfeitamente ter sucesso no nosso país, contudo, ainda não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade por terras lusitanas.

Talvez queiras ver:

Oficial só no nome: 90% dos acessórios Apple vendidos na Amazon são falsos

Apple iPhone 7 Plus Review Português | O gigante da Apple

Fotografias do novo Xiaomi Mi Note 2 confirmam o seu ecrã curvo