Samsung Galaxy Note 9: Projeto "Crown" já está em curso

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A dois meses do final de 2017, é possível tirar algumas conclusões quanto ao mercado este ano. Se havia dúvidas quanto à recuperação da Samsung face ao desaire do Note 7, melhor resposta não podia ter sido o Galaxy Note 8, um dos melhores, se não o melhor, smartphone do ano. Pois bem, uma empresa de topo não pode parar, e o Samsung Galaxy Note 9 está já a ser pensado.

Como é habitual, não muito depois da apresentação de um modelo, a sua próxima geração começa logo a ser pensada/trabalhada. Olhando aos erros cometidos com um dispositivo, a marca começa por tentar corrigi-los e pensar da melhor maneira o seu próximo dispositivo. E, em consequência disso, informações começam a surgir sobre os projetos de desenvolvimento dos mesmos.

Vê ainda: SThe Investor teve acesso, um fornecedor oficial terá revelado que começará a distribuir peças para o alegado Samsung Galaxy Note 9 no primeiro trimestre de 2018, tendo já este último o nome de código "Crown".

É bastante comum as marcas darem nomes pouco relacionados com os dispositivos nesta fase de desenvolvimento. O atual Galaxy Note 8 teve recebeu na mesma fase deste processo era apenas referido com o apelido "Baikal", em referência a um dos maiores lagos sitos na Rússia.

O projeto "Crown" está já em curso, sendo este o alegado nome de código do Samsung Galaxy Note 9

Infelizmente, nada mais é sabido sobre o próximo membro da familia Note, mas é certo que este dará continuidade à excelência que esta linhagem nos tem apresentado ano após ano. Sendo um dos principais nomes responsáveis pelo crescimento do tamanho dos smartphones (o primeiro Galaxy Note, com um ecrã de 5.3 polegadas parecia um verdadeiro gigante), esta gama começa a tornar-se icónica no mercado mobile.

Estará o próximo Samsung Galaxy Note 9 à altura dos seus antecessores? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 5 – Smartphone Android conta agora com 3GB de memória RAM

OnePlus 5T – Apresentação deste smartphone confirmada pela marca

O karaoke chegou aos Animoji do Apple iPhone X (vídeo)