Samsung Galaxy Note 9 terá direito a um novo carregador sem fios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os rumores e fugas de informação sobre o próximo evento da Samsung não param. Será no dia 9 de agosto que ficaremos a conhecer o novo Samsung Galaxy Note 9. Isso é já uma certeza mas mais produtos poderão ter o seu tempo de antena nesse dia.

No que respeita ao novo topo de gama da tecnológica parece já não haver muito por descobrir. Ainda há pouco te mostramos como será o Galaxy Note 9 em Lilás. Uma coloração um pouco arrojada para o meu gosto, mas certamente haverá quem a deseje.

Vê ainda: Android. Personaliza o toque de chamada com estas Apps na Play Store

Mas de um forma geral podemos dizer que este novo smartphone será muito idêntico ao Galaxy S9+. As principais diferenças entre estes dois modelo serão a disposição do módulo da sua câmara traseira e a inclusão de uma S-Pen.

De resto o novo Note 9 também não será muito distinto do seu antecessor Galaxy Note 8. Isto poderá ser mau para a empresa sul-coreana em termos de vendas. A própria estima a venda de apenas 12 milhões de unidades em 2018.

Samsung Galaxy Note 9 terá a companhia do Wireless Charger Duo

Juntamente com o seu novo topo de gama, a Samsung irá ainda desvendar um novo carregador sem fios. Apelidado de Samsung Wireless Charger Duo, este será capaz de carregar dois dispositivos em simultâneo.

Quem nos dá a informação é Roland Quandt, conhecido leakster do mundo mobile. Este refere o anuncio de um novo carregador sem fios capaz de carregar o Galaxy Note 9 e o Galaxy Watch ao mesmo tempo. Ou dois smartphones.

Esta é a justificação para um carregador sem fios com uma saída de 25W que passou recentemente pela FCC. Na altura equacionou-se que a empresa sul-coreana estivesse a desenvolver um novo carregador ainda mais rápido que os atuais.

Afinal de contas, esta saída de energia deve-se à possibilidade de carregar dos dispositivos em simultâneo. Tudo para que os tempos de carregamento se mantenham dentro dos atuais padrões da empresa.

Isto pode ainda ser interpretado como um novo indicador para a apresentação do Samsung Galaxy Watch já no início do próximo mês. Ainda não é certo quando o mesmo será desvendado, portanto, tudo fica em aberto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 10 chegará a todos estes Xiaomi já na próxima semana

Nokia 6.1 Plus é a versão internacional do Nokia X6 com Android One

Smartphones Android superam e muito as vendas dos iPhone em 2017

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.