Samsung Galaxy Note 8 - Já conhecemos o seu nome de código

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung esteve presente na Mobile World Congress de 2017 em Barcelona, com a apresentação do seu novo tablet. Também revelou a Samsung Galaxy Note 7 teve um curto período de vida. Devido a este acontecimento a pressão dentro da marca sul coreana é grande. Na própria empresa existe um grande clima de querer superar este período menos bom. E sobretudo mostrar aos seus clientes que o desastre do Samsung Galaxy Note 7 é coisa do passado.

Para tal, já começaram os trabalhos no Samsung Galaxy Note 8. A fabricante deu como nome de código a este novo equipamento, o nome "Great". Que na tradução para português significa, "óptimo".

Isto pode ser um sinal que a Samsung quer fazer as coisas bem e tornar este Samsung Galaxy Note 8 num ícone. Um equipamento que inove e marque pela positiva, esta nova geração de smartphones. O número de modelo deste novo equipamento também vai ser alterado.

Como de costume, e com respeito às superstições, a Samsung salta o número 4. Por se tratar de um número que supostamente traz azar, na cultura sul-coreana, e não só. O Samsung Galaxy Note 8 vai-se denominar: SM-N950F, pelo menos para o modelo internacional.

A mesma fonte refere que para o mercado Sul Coreano, a Samsung está a trabalhar para vender sob o formato de recondicionado: o mal fadado Samsung Galaxy Note 7.

No entanto, isto são apenas rumores e a própria Samsung ainda não confirmou nada acerca deste assunto. O que é certo é que, naquele país, quem tiver um Samsung Galaxy Note 7, pode trocar para um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge por metade do preço. Com promessa de poder fazer o upgrade para o Samsung Galaxy S8 ou Samsung Galaxy Note 8 que irão ser lançados em 2017.

Outros assuntos relevantes:

Nokia: preços oficiais dos novos smartphones para a Europa

Exynos 9: publicação sugere Dual-Câmara para possível Samsung Galaxy

Volkswagen Sedric: o primeiro veículo totalmente autónomo da VW