Samsung Galaxy Note 8: Todas as especificações ao pormenor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Depois de muitos rumores e especulações eis que o Samsung Galaxy Note 8 é apresentado de forma oficial. Numa apresentação muito contida por parte da empresa sul-coreana, vimos o nascer de mais um smartphone que promete mudar o mundo de phablets no mercado mobile.

O novo Samsung Galaxy Note 8 não foge muito ao design do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, porém, adiciona características de devem ser postas em causa! Temos pela primeira vez num dispositivo Samsung uma dupla câmara traseira com possibilidades relevantes e Instagram!

A nossa review ao novo smartphone deverá chegar em breve, por isso não percas a nossa cobertura ao novo terminal da empresa sul-coreana. Este Note 8 promete e cá estaremos para saber se é tão fantástico quanto a Samsung refere.

*Especificações serão atualizadas à medida que novas informações vão chegando

Especificações do Samsung Galaxy Note 8

Outros assuntos relevantes:

Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

Já se fala de datas de apresentação do próximo Apple iPhone 8

Android Oreo pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.