Samsung Galaxy Note 8 já foi revelado em brochura publicitária

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com apresentação marcada para o dia 23 de agosto o Samsung Galaxy Note 8 já pouco ou nada tem para esconder. Ainda 13 Reasons Why – Novos temas e personagens da série Netflix!

Em boa verdade, nos últimos meses tem sido tão frequente vermos um leak ou fuga de informação sobre este dispositivo que começamos a ter que filtrar a informação. Apenas aqueles que nos pareceram mais credíveis deram aso a notícia.

Este é um desses casos, a informação parece-nos legítima mas claro, aconselhamos sempre algum cuidado na interpretação destas fugas de informação.

Será este o Samsung Galaxy Note 8?

O seu design volta a ser confirmado, um aspecto que já temos visto em praticamente todos os leaks e fugas de informação anteriores volta agora a mostrar os traços deste Samsung e está na hora de admitir, este será mesmo o Samsung Galaxy Note 8, agora praticamente não restam dúvidas.

Confirmam-se assim as semelhanças com o Galaxy S8+, toda via com um aspecto ligeiramente mais angular. Contará também com uma "tela/ecrã infinito" que reveste praticamente todo o painel frontal, sem contar com as margens superior e inferior.

Será acompanhado por uma nova stylus, a S-Pen que deverá contar com mais funcionalidades voltadas para a produtividade, sendo esta a grande mais-valia de toda a linha Note da gigante sul-coreana.

As especificações deste Samsung Galaxy Note 8

Muito recentemente, o Galaxy Note 8 passou pela GFXBench, uma conceituada plataforma de testes de performance a smartphones, e onde não poderia deixar de nos divulgar as suas especificações:

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas
  • Resolução do ecrã: Quad-HD 1440×2960
  • Processador Exynos 8995 ou o Snapdragon 835 nos EUA
  • Gráfica Mali-G71
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB dedicados ao armazenamento interno
  • Câmara traseira com dois sensores de 12MP
  • Zoom ótico na câmara traseira
  • Câmara frontal de 8MP
  • Android 7.1.1 Nougat

Para mais informações sobre smartphones e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no para Android e nunca percas uma notícia, dica ou análise.

Acreditas que este seja efetivamente o próximo Samsung Galaxy Note 8?

Outros assuntos relevantes:

x graças a Game of Thrones

Game of Thrones (GoT): 6.º episódio diz “Olá” a um…(Spoilers)

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.