Samsung Galaxy Note 7 "seguro" explode dentro de avião

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung continua a debater-se com o processo de recolha e substituição dos lotes iniciais do seu phablet Galaxy Note 7, contudo, é bastante preocupante quando um dos novos equipamentos, marcado como seguro, acaba por explodir. Pior ainda, as palavras explosão e avião na mesma frase bom...dispensa comentários.

Um pesadelo que teima em não acabar, desta vez foi o senhor Brian Green, passageiro e dono do Samsung Portugal emite comunicado oficial sobre o Recall e substituição do Note 7

Ora, então o que terá causado esta explosão do Galaxy Note 7 explodisse, ainda por cima uma unidade que terá sido substituída pela marca e vendida como sendo "segura".

Como é que um Galaxy Note 7 substituído se incendeia?

Custa a acreditar que uma unidade substituída volte a sofrer desta maleita mas, segundo a "The Verge" que verificou o IMEI específico do explosões).

Talvez queiras ver:

Viv, a “irmã” mais nova e inteligente da assistente virtual Siri

Vê uma das conversas que a Inteligência Artificial Tay teve e nos deixou a questionar a sua sanidade

Google Assistant abrirá aos desenvolvedores dentro em breve

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.