Samsung-Galaxy-Note-7---all-the-official-images-4

É de esperar que as empresas melhorem os seus gadgets ao longo do tempo, seja para aumentar as especificações ou corrigir pequenos detalhes que podem manchar o prestígio do smartphone.

Tivemos essa situação com o iPhone 6 e o #bendgate e também um outro problema com o Note 5.

   

Vê ainda: Samsung apresenta novos Gear VR com conexão USB Tipo C

Podes não estar familiarizado com este pequeno inconveniente, visto que o Note 5 saltou o mercado Europeu, mas o terminal apresentou um problema na SPen que deixou muitos utilizadores furiosos.

Basicamente se inserisses a SPen ao contrário ela ficava presa no equipamento e só conseguirias tirar puxando com força que acabava por danificar a SPen ou o terminal. Uma das preocupações dos utilizadores Note 5 era mesmo passar o telefone para as mãos de quem não percebia.

Este Samsung Galaxy Note 7, como era de esperar, não tem o mesmo problema, no vídeo abaixo podemos ver o terminal a “engolir” um pedaço de SPen que facilmente sai sem qualquer tipo de dano de um lado ou do outro.

O Samsung Galaxy Note 7 chegará ao mercado em breve com valores a rondar os 850€ e anseio para ver se terá o sucesso que a Samsung acredita que vai ter.

Talvez queiras ver: