Note 6 Note 7 edge 1

Já mais do que uma vez falamos aqui sobre o próximo Samsung Galaxy Note 7, incluindo que o mesmo seria lançado com duas laterais curvas, muito semelhante aos modelos Edge da linha Galaxy S. Porém nada havia sido avançado se o mesmo seria apresentado em duas versões, uma flat e outra Edge, mas agora existem informações relativas a isso mesmo.

Vê também: Novo Huawei Mate 8 com Force Touch pode estar para vir

   

Um relatório oriundo da Coreia vem afirmar que o próximo Samsung Galaxy Note 7 será disponibilizado apenas na sua versão Edge. Quer isto portanto dizer que não existirão duas versões do mesmo equipamento, logo estarás forçado à compra do modelo com as laterais curvas.

Nada disto são informações oficiais, logo deverás levá-las em conta com alguma prudência, aliás como eu o faço. Porque sinceramente custa-me um pouco a crer que isto se venha a concretizar. É certo que, desde o lançamento do Galaxy S6 Edge, que a Samsung tem dado um maior destaque aos modelos Edge, deixando um pouco “de parte” os modelos com ecrã reto, mas daí a eliminar por completo esta oferta do mercado vai um grande passo, especialmente num modelo tão grande no qual as curvas até se podem tornar algo desconfortáveis para o utilizador.

galaxy-note-7-edge

A acompanhar este relatório temos outras informações bastante interessantes, nas quais se incluem as especificações e o possível preço do mesmo no mercado Europeu. Quanto às especificações, nada de novo a acrescentar. Temos o ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas QHD, processador Exynos 8, 6GB de RAM, câmara de 12MP e uma bateria de 4000mAh.

O interessante vai mesmo para o possível preço de comercialização deste Galaxy Note 7, onde é avançado que o mesmo, na Europa, poderá ficar nos 799€. As informações divulgadas são estas, mas mais uma vez tenho de levantar a minha desconfiança por rondar o preço que o que Galaxy S7 Edge é comercializado neste momento. Sendo este um modelo que se quer mais potente, o preço do Gaalxy S7 Edge teria de cair drasticamente, pois não vejo a Samsung a comercializar um novo modelo pelo mesmo valor de um já com meses de loja. É também mais uma vez referido 2 de agosto como a data de apresentação do equipamento.

Rumores são rumores e é nossa obrigação deixar-te a par de tudo o que se passa neste grandioso mundo tecnológico. Contudo, como já pudeste constatar, existem alguns pontos sobre os quais me encontro em desacordo e espero por futuras informações para poder tirar ilações mais seguras.

Talvez queiras ver:

Viaandroid authority
Fonteetnews
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.