Samsung Galaxy Note 7 pode chegar apenas em versão Edge segundo novo rumor

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 0 min.

Já mais do que uma vez falamos aqui sobre o próximo Samsung Galaxy Note 7, incluindo que o mesmo seria lançado com duas laterais curvas, muito semelhante aos modelos Edge da linha Galaxy S. Porém nada havia sido avançado se o mesmo seria apresentado em duas versões, uma flat e outra Edge, mas agora existem informações relativas a isso mesmo.

Vê também: Gaalxy S7 Edge teria de cair drasticamente, pois não vejo a Samsung a comercializar um novo modelo pelo mesmo valor de um já com meses de loja. É também mais uma vez referido 2 de agosto como a data de apresentação do equipamento.

Rumores são rumores e é nossa obrigação deixar-te a par de tudo o que se passa neste grandioso mundo tecnológico. Contudo, como já pudeste constatar, existem alguns pontos sobre os quais me encontro em desacordo e espero por futuras informações para poder tirar ilações mais seguras.

Talvez queiras ver:

  • Novo LeEco com 8GB de RAM e Snapdragon 823 chega no dia 29 de junho
  • Desenho do primeiro smartwatch Xiaomi caiu em leak
  • Top 5 smartphones abaixo de 300 euros / gama-média (Mid 2016)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.