Alleged-Note-7-prototype (3)

O Samsung Galaxy Note 7 está mesmo a chegar e se os rumores estiverem correctos faltam menos de 3 semanas para o bad boy se tornar oficial.

Vê ainda: Nova imagem mostra Edges no Galaxy Note 7

   

Isto significa que o terminal começa a cair em mais leaks do que nunca e depois de ontem termos visto o modelo em pormenor, hoje temos mais uma fotografia que pode sugerir duas variantes diferentes.

O modelo de hoje mostra na parte superior esquerda do equipamento uma quantidade enorme de sensores que podem e deverão ser os scanner íris.

Alleged-Note-7-prototype (2)

É ainda de realçar que nas notificações (img1) podemos ver logo abaixo da informação de falta de bateria algo que poderá também ser entendido como a notificação desses mesmos sensores. Alleged-Note-7-prototype (1) (1)

A minha teoria de dois modelos encaixa a partir do momento que começamos a receber informações de um possível Note 7 Lite e benchmarks falaram de modelos de 4GB e 6GB de RAM.

A Samsung poderá perfeitamente deixar as grandes especificações e características para o modelo que terá um valor superior, (bem superior) e um modelo mais básico para quem só quer a ideologia Note mas vive sem coisas catitas.

O Samsung Galaxy Note 7 está aqui à porta e não vejo a hora de o ver de uma forma oficial.

Talvez queiras ver: