dual-Camera
Imagem: Phonearena

Os rumores do futuro flagship da Samsung estão a ficar mais intensos. Depois de ser referido que a Samsung “saltaria” o Note 6 para apresentar o Samsung Galaxy Note 7, hoje temos informação que o modelo Samsung Galaxy Note 7 edge que será apresentado à mesma altura contará com dual-câmara.

A dual-câmara tem ficado na moda nos flagships, o Huawei P9 e LG G5 mostraram que a tecnologia pode evoluir ainda mais no setor fotográfico e a Samsung não deverá ficar para trás.

É de referir ainda que outros rumores apontam para um iPhone 7 Plus com esta tecnologia a ser implementada, dando ainda mais uma razão para um investimento da Samsung no setor.

   

iphone 7 plus dual camera 900x506

Claro que é ainda tudo muito inserto relativamente ao Note 7 mas acredita-se que o smartphone nos possa dar uma qualidade acima da média com um processador Qualcomm Snapdragon 820 ou 823/Exynos, 6GB de RAM e ecrã de 5.8″ polegadas QHD Super AMOLED.

Foi ainda referido que poderíamos ver um modelo Lite aquando o Note 7, mas essa informação chegou mais desamparada que todas as outras até ao momento. O flagship de inverno da Sul-Coreana deverá ser apresentado em agosto e mal posso esperar.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteZOL
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.