androidpit-samsung-galaxy-note-5-16

   

Ao passo que os equipamentos da linha Galaxy S sempre foram os mais populares da marca, a linha Galaxy Note sempre concebeu os equipamentos mais poderosos a nível de especificações técnicas e de produtividade. Com efeito, depois de um esquivo Galaxy Note 5, teremos um Samsung Galaxy Note 6 com umas especificações técnicas de perder o fôlego. Estão preparados? Cá vai!

Segundo uma fonte chinesa, a Samsung tem grandes planos para o seu próximo Note e se estas informações estiverem correctas teremos aqui um ecrã de 5.8 polegadas com resolução WQHD (2560x1440p) e terá um canal de cores extra, dedicado aos azuis, além dos convencionais RGB (Red, Green, Blue). Com esta saturação de cores e com a incrível densidade de pixels, não será difícil imaginar a arrebatadora qualidade do ecrã deste Galaxy Note 6.

Contudo, será que este incremento na qualidade do ecrã terá um impacto negativo na bateria? Isso não sabemos nem temos qualquer informação sobre o tema mas, segundo esta fuga de informação, o Galaxy Note 6 terá uma bateria de 3020mAh, além de um bom software para gestão de energia para complementar o já eficaz e poderoso Doze do Android 6.0 Marshmallow.

O Galaxy Note 6 será uma autêntica “fera” nas especificações

Galaxy Note 5 S-Pen
Galaxy Note 5

No departamento fotográfico o Galaxy Note 6 terá uma câmara traseira com resolução de 12MP ao contrário do seu antecessor que tem 16MP. No entanto, com uma resolução menor devemos ter resultados consideravelmente melhores, isto porque, graças à nova tecnologia “Super OIS Plus”, a estabilização óptica da imagem estará bastante reforçada e os resultados finais serão ainda melhores.

Em termos de processamento teremos dois processadores, constante a região a que se destine o equipamento. De um lado teremos o Snapdragon 820 da Qualcomm e do outro, o Exynos 8890 da Samsung, ambos poderosos octa-cores a 64-bits com uns impressionantes 6GB de memória LPDDR4 RAM.Galaxy Note 6

Relativamente à sua memória interna, teremos dois modelos. Um com 64GB e outro com 128GB de armazenamento interno. E claro, a S-Pen deve receber mais algumas funções e truques para aumentar a sua produtividade.

Tenham em mente que ainda estamos numa fase muito precoce dos leaks, rumores e demais fugas de informação portanto interpretem tudo isto “cum grano salis”.

Talvez queiras ver:

Viawccftech
Fonteweibo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).