Note-5-renders-with-flush-S-Pen-stylus-8

Por esta altura todas as grandes marcas especializadas nas capas de protecção e acessórios para smartphones já estão a reforçar os seus stocks com toda uma parafernália de “cases, bumpers, capas e capinhas” para o próximo grande lançamento da marca sul-coreana, o Samsung Galaxy Note 5.

Hoje tivemos acesso a várias imagens digitais ou renders do Samsung Galaxy Note 5 que nos mostram, mais uma vez, as suas dimensões, traços característicos, disposição dos botões e toda a sua aparência.

   

A Ringke é uma marca de capas de protecção e já tem um vasto leque de acessórios para o Samsung Galaxy Note 5 que já podes pré-encomendar via Amazon (fonte) e cujas imagens deixam antever algumas das novidades mecânicas da S-Pen, em termos de novas funcionalidades só mesmo a opção de tirar alguns apontamentos em cima de documentos PDF, o Write on PDF.

Vê ainda: Samsung Galaxy S6 Edge Plus (Sample) ao lado do Note 4, quais as diferenças?

A grande novidade é mesmo o design do silo da S-Pen, ao olhar para os renders abaixo, podemos ver que a stylus se funde perfeitamente com a estrutura metálica do Samsung Galaxy Note 5 e portanto não temos maneira de a retirar. A única explicação para isto é a introdução de um método mecânico de auto-ejecão da sua stylus.

Será algum mecanismo baseado em magnetismo ou bastará fazer uma ligeira pressão na S-Pen para ela se ejectar graças a uma pequena mola? Claro que estes renders podem ser apenas obra de um artista que valorize mais a aparência do que funcionalidade e o mecanismo da Stylus ser o mesmo que o que temos visto até agora nas gerações anteriores deste phablet.

Este  Samsung Galaxy Note 5 será anunciado oficialmente no dia 12 de Agosto e aí esclareceremos todas as nossas dúvidas.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).