Samung Note 5 4GN

Depois da apresentação da Samsung sentimos aquela sensação de alívio, o suspiro de “finalmente apresentado”, mas logo de seguida começamos a olhar para a nossa carteira, fazer contas e pensar de como e quando podemos comprar os novos flagships da Samsung, ou pelo menos um deles.

Já antes desta apresentação tinhamos manifestado a preocupação da Samsung estar a deixar a gama Note aos poucos, rumores anteriores disseram que a empresa Sul-Coreana poderia investir mais no marketing no Samsung Galaxy S6 Edge+ do que no Samsung Galaxy Note 5, mas nunca pensamos que realmente poderia ser assim tão grave.

   

Segundo novas informações da Engadget(Fonte), o Samsung Galaxy Note 5 poderá não bater no Reino Unido e se não bate no Reino Unido, é possível que Portugal possa estar na mesma mira. De acordo as informações dadas pela Samsung na apresentação o Galaxy Note 5 deverá ser lançado nos EUA e Ásia já no dia 20 de Agosto, mas nada foi referido relativamente è Europa.

Numa forma de “explicação” a Samsung contactou o site que lançou esta bomba indicando que de facto tinha preparado uma abordagem diferente para o mercado Europeu. É possível que o Brasil não bata nestas contas, visto ser um mercado onde a gama Note é venerada há muitos anos.

Já entramos em contacto com os representantes da Samsung Portugal mas ainda não temos resposta concreta sobre o assunto. Sabemos a importância deste assunto para ti, não te preocupes que estaremos ao pé desta situação.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.