Samsung Galaxy Note 5 em mais um leak, agora mostra o Air Command da SPen

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung tenciona Note 5 bate 69 mil pontos no AnTuTu benchmarks, Galaxy S6 Edge+ 68 mil

Ao que tudo indica a SPen será retirada com uma mola interior, e se és um gajo que roí as unhas e tinha stresses em tirar a canetinha, o stress acabou, a abertura automática fará esta interação de uma forma mais simples e intuitiva. Logo a seguir o Air Command (foto 1) indica que quase tudo continuará igual; atalhos para Action memo, Smart select, Screen write, S Note, definições e agora, no último icon, dá-nos Instagram, o que acredito que seja um espaço personalizável pelo utilizador.

O TouchWiz parece estar mais fresco e lembro que por muito que este User Interface seja criticado, é de facto essencial para um smartphone da gama Note. O equipamento será apresentado dia 13, mas algo que me diz que até lá ainda teremos mais informações.

Talvez queiras ver:

  • Nova imagem do Lumia 950 mostra um smartphone com bezels de meter inveja
  • Vídeo promocional do Motorola Moto G 2015 destaca a sua autonomia para todo o dia
  • Será este o Huawei Mate 8?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.