Leaked-Note-5-dimensions-measured-up-against-the-S6-edge-Plus-4O Samsung Galaxy Note 5 deverá ser apresentado já no próximo mês, juntamente com o Galaxy S6 Edge Plus ou S6 Edge+, quebrando assim o habitual ciclo de lançamento durante a IFA Berlim mas afinal, o que trará de novo este Galaxy Note 5?

Aparência, elegância, qualidade de construção, especificações reforçada? A “bíblia Android” assim o dita, de geração para geração temos mais RAM, mais velocidade de processamento, e pelos vistos, mais elegância e melhor qualidade de construção e até uma redução na capacidade das baterias.

   

Ora, este novo Galaxy Note 5 será acompanhado pelo Galaxy S6 Edge Plus para todos os que quiserem um phablet com aquelas curvas sedutoras e extremamente elegantes. Este phablet vem substituir o Note Edge, uma vez que o Galaxy Note 5 não terá uma variante com ecrã curvo, portanto quem quiser aparência terá o S6 Edge Plus e quem preferir produtividade terá o Galaxy Note 5.

Pessoalmente ao início repudiei esta opção por dois modelos aparentemente distintos e sem qualquer nexo, no entanto agora acabo por perceber os motivos que justificaram a existência do S6 Edge Plus, percebo que a marca esteja extremamente orgulhosa da beleza do seu produto e se o S6 Edge normal já atrai muitas atenções, então um formato XXL será ainda mais vistoso!

Voltando ao tema da notícia, hoje surgiram umas imagens digitais em CAD, os renders que compara o S6 Edge Plus com o Galaxy Note 5 e o actual flagship S6 Edge para nos dar uma noção do tamanho destes equipamentos. Conseguem encontrar as diferenças?

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).