Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Orumor sobre um Galaxy Note 4 com especificações ainda mais potentes e foi agora confirmada pela própria Samsung.

As melhorias são unicamente no interior do aparelho, ou seja, no hardware. Esta nova versão do Note 4 vem com o Qualcomm Snapdragon 810 com oito núcleos e uma arquitectura de 64 bit. Também vamos ter a possibilidade de aumentar a nossa internet móvel com o Chip LTE-A (Advanced), este chip permite-nos receber 300 Mbps sem nenhum problema. O chip suporta LTE categoria 6 mas parece que também vem preparado para suportar a rede LTE categoria 9, com esta categoria podemos receber até 450 Mbps. Esta categoria ainda não está aplicada nas redes das operadoras de comunicação pelo que teríamos de esperar até 2015 para usar esta função.

A chegada deste aparelho está prevista para Janeiro de 2015, esta data é limitada para o mercado Sul Coreano, muito provavelmente também chegará à Europa. Ao ser um Phablet com alto desempenho o preço não deve ser abaixo dos 700 euros no mercado Europeu.

Se ainda não conheces a versão atual deste Galaxy Note 4 convido-te a a ver a nossa review

Talvez queiras ver:

  • android lollipop no galaxy s5 e galaxy note 4 video
  • Imagens do corpo de aluminium do Galaxy S6 caem em leak
  • lg g4 com snapdragon 810 4 gb de ram e mais
  • Sony Xperia Z4, Z4 Compact e Xperia Z4 Ultra-leak

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!