note 4 1

 

O Samsung Galaxy Note 4 é um dos melhores smartphones de 2014, inspirou-nos com as suas características avançadas, o seu ecrã magnifico e como habitual vem incorporado na versão Note, o S-Pen, uma utilidade com bastantes funções que nos facilitam e ajudam quando queremos usar o smartphone. Há umas semanas anunciamos um rumor sobre um Galaxy Note 4 com especificações ainda mais potentes e foi agora confirmada pela própria Samsung.

   

As melhorias são unicamente no interior do aparelho, ou seja, no hardware. Esta nova versão do Note 4 vem com o Qualcomm Snapdragon 810 com oito núcleos e uma arquitectura de 64 bit. Também vamos ter a possibilidade de aumentar a nossa internet móvel com o Chip LTE-A (Advanced), este chip permite-nos receber 300 Mbps sem nenhum problema. O chip suporta LTE categoria 6 mas parece que também vem preparado para suportar a rede LTE categoria 9, com esta categoria podemos receber até 450 Mbps. Esta categoria ainda não está aplicada nas redes das operadoras de comunicação pelo que teríamos de esperar até 2015 para usar esta função.

A chegada deste aparelho está prevista para Janeiro de 2015, esta data é limitada para o mercado Sul Coreano, muito provavelmente também chegará à Europa. Ao ser um Phablet com alto desempenho o preço não deve ser abaixo dos 700 euros no mercado Europeu.

Se ainda não conheces a versão atual deste Galaxy Note 4 convido-te a a ver a nossa review

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.