Samsung Galaxy Note 21 é mencionado à entrada de uma loja da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O destino da linha Galaxy Note encontra-se envolto em mistério. Embora a Samsung tenha admitido que não irá lançar um novo membro desta linha em 2021, ela ainda não confirmou ou desmentiu o seu cancelamento.

Para suscitar ainda mais dúvidas em torno do futuro desta linha, temos uma referência ao Samsung Galaxy Note 21 e Note 21 Ultra. O nome destes dois modelos ainda por lançar surgiu no exterior de uma das maiores lojas oficiais da marca na Coreia do Sul.

Mural na entrada de uma Samsung Store reinstaura a dúvida

Tal como podemos ver pelas imagens partilhadas, trata-se de um mural à entrada de uma Samsung Store com destaque no logótipo da Google. Nele estão inscritos vários produtos da Samsung, mas o que se destaca são os Galaxy Note 21 5G e Note 21 Ultra 5G.

Estes nomes surgem acompanhados por um vasto leque de produtos que a marca já lançou. Aqui podemos destacar o Galaxy S20 Ultra, Galaxy S21, Galaxy Note 20 ou Galaxy Z Fold 2.

Os nomes Galaxy Note 21 e Note 21 Ultra são os únicos a vigorar neste mural sem ainda terem sido apresentados pela Samsung. Um acontecimento que relança a dúvida acerca do futuro desta linha de smartphones.

É pouco provável que os Note 21 venham a ser apresentados este ano. Além de a Samsung já ter confirmado que não os lançará, não existem nenhuns rumores sobre os mesmos a cerca de três meses do seu habitual lançamento.

O significado da presença destes nomes à entrada de uma loja da Samsung é algo que não somos capazes de aferir. Não podemos descartar a possibilidade de os mesmos serem lançados apenas no próximo ano, embora isso crie alguma inconsistência nas designações dos topos de gama da marca.

Com a maior proximidade da linha Galaxy S da linha Galaxy Note, são muitos aqueles que acreditam que a última acabará por desaparecer. Uma decisão que está longe de estar confirmada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai adotar um dos mais misteriosos projetos da Google
  • Samsung Galaxy A22 5G: principais segredos revelados antes de tempo
  • Samsung prepara novo ecrã com uma resolução impressionante
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.