Samsung Galaxy Note 21 a caminho. Mas haverá uma mudança

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores têm sido cada vez mais insistentes em afirmar que a Samsung vai acabar com a linha Note. No entanto, tal não deve acontecer já no ano de 2021. Isto porque a fabricante sul-coreana estará a preparar um ‘último suspiro’ desta linha.

Segundo o site sul-coreano ET News, a Samsung pretende dar suporte para a S Pen aos equipamentos da linha Galaxy S. E isso faria com que a linha Note se tornasse algo dispensável.

Samsung Galaxy Note 21 deve chegar em agosto do próximo ano. Mas apenas com uma variante

A empresa sul-coreana pretende, ainda assim, lançar os Galaxy Note 21 durante a segunda metade do próximo ano. E segundo a supracitada fonte, a Samsung pretende lançar apenas um modelo desta linha, ao contrário dos dois que vimos ser lançados este ano.

Recorde-se que existem vários rumores a afirmar que o Galaxy S21 Ultra e o Galaxy Z Fold 3 vão receber suporte para a S Pen. E se o primeiro não deve chegar com a caneta inteligente na caixa, no segundo esta deve ser embutido no corpo.

Com a apresentação dos Galaxy S21 prevista para 14 de janeiro, espera-se que a Samsung possa clarificar as coisas quanto ao lançamento de um novo Note em agosto. Mas teremos de esperar pelo evento para conhecer o veredito.

Os rumores sobre o fim da linha Note não são novos. Embora este ano cheguem de várias fontes, deves ter em conta que a Samsung ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o assunto. Por enquanto, deves olhar para esta informações com uma ‘pitada de sal’.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21: um olhar mais pormenorizado ao topo de gama
  • Xiaomi Mi 11 com lançamento previsto para janeiro, diz fuga de informação
  • MIUI 13: eis os primeiros smartphones Xiaomi a receber a atualização!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.