Samsung Galaxy Note 21 a caminho. Mas haverá uma mudança

Bruno Coelho
Comentar

Os rumores têm sido cada vez mais insistentes em afirmar que a Samsung vai acabar com a linha Note. No entanto, tal não deve acontecer já no ano de 2021. Isto porque a fabricante sul-coreana estará a preparar um ‘último suspiro’ desta linha.

Segundo o site sul-coreano ET News, a Samsung pretende dar suporte para a S Pen aos equipamentos da linha Galaxy S. E isso faria com que a linha Note se tornasse algo dispensável.

Samsung Galaxy Note 21 deve chegar em agosto do próximo ano. Mas apenas com uma variante

A empresa sul-coreana pretende, ainda assim, lançar os Galaxy Note 21 durante a segunda metade do próximo ano. E segundo a supracitada fonte, a Samsung pretende lançar apenas um modelo desta linha, ao contrário dos dois que vimos ser lançados este ano.

Recorde-se que existem vários rumores a afirmar que o Galaxy S21 Ultra e o Galaxy Z Fold 3 vão receber suporte para a S Pen. E se o primeiro não deve chegar com a caneta inteligente na caixa, no segundo esta deve ser embutido no corpo.

Com a apresentação dos Galaxy S21 prevista para 14 de janeiro, espera-se que a Samsung possa clarificar as coisas quanto ao lançamento de um novo Note em agosto. Mas teremos de esperar pelo evento para conhecer o veredito.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra, lançado em agosto de 2020
Samsung Galaxy Note 20 Ultra, lançado em agosto de 2020

Os rumores sobre o fim da linha Note não são novos. Embora este ano cheguem de várias fontes, deves ter em conta que a Samsung ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o assunto. Por enquanto, deves olhar para esta informações com uma ‘pitada de sal’.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.