Samsung Galaxy Note 20: vídeo revela o provável design do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em linha com a habitual calendarização de smartphones da Samsung, este verão será lançado o Galaxy Note 20. Numa altura em que começam a surgir cada vez mais rumores sobre o seu design, vamos ficando com ideias cada vez mais definitivas.

O site Pigtou partilhou um vídeo exclusivo baseado nas várias fontes, e “pintou” aquilo que será o provável design do smartphone. E caso se confirme, será tudo menos um design surpreendente.

Tal como podes ver pelo vídeo, o smartphone apresenta-se com um aspeto que faz imediatamente lembrar o Galaxy S20 Ultra. Isto graças ao módulo traseiro de câmaras que vimos nos mais recentes topos de gama da marca.

Como é habitual na linha Note, o smartphone destaca-se por ter um design mais quadrado. Isto significa que não só os cantos são mais quadrados, como o ecrã não apresenta nenhuma curvatura nas laterais. Esse mesmo ecrã mantém o buraco ao centro do ecrã, que já vem do Galaxy Note 10.

Algo notável é que, neste vídeo, a S Pen é arrumada do lado esquerdo do smartphone. Caso tal venha a acontecer, serve o propósito de a Samsung poder colocar todos os botões do equipamento do lado direito.

No que diz respeito ao potencial de performance, os Galaxy Note 20 deverão chegar ao mercado com os processadores Exynos 990 e Snapdragon 865 – os mesmo dos Galaxy S20, dependendo da região. O seu evento de lançamento será exclusivamente online devido à pandemia de Covid-19, e deve manter-se em agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung lança a Smart TV perfeita para teres no exterior da tua casa
  • Xiaomi Redmi 10X Pro tira fotografias que te vão deixar a ver estrelas
  • Misterioso smartphone com câmara no ecrã avistado. Poderá ser o Xiaomi Mi Mix 4?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.