Samsung Galaxy Note 20 pode ser uma desilusão para os fãs da marca

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como faz todos os anos, a Samsung lança por altura do mês de fevereiro a linha Galaxy S. E no final do verão ficamos normalmente a conhecer a linha Note, destinada a agradar a outro nicho de consumidor.

Infelizmente, as primeiras previsões sobre os Galaxy Note 20, apontam para que este venha a ser muito parecido aos já lançados Galaxy S20. Isto significa que o equipamento deve seguir o mesmo design.

As mudanças em termos de aspeto deverão estar nos cantos quadrados (em vez de arredondados), e na existência da S Pen. Segundo os leakers Max Weinbach e Ice Universe, as mudanças no interior podem também ser insignificantes.

Segundo Ice Universe, as “especificações dos Galaxy Note 20 não mudarão significativamente quando comparadas com os S20, incluindo nas câmaras”. Max Weinbach corrobora esta ideia: “Basicamente é tudo o mesmo. Pensem apenas na série S com S Pen e cantos quadrados”.

Samsung apostou tudo do Galaxy S20 Ultra

Estes rumores pouco agradáveis para os fãs da linha Note surgem depois de a Samsung ter apostado todas as fichas no Galaxy S20 Ultra. Sendo que na linha Note pode ter pouco para oferecer no que diz respeito a inovação.

Tal como fez na linha S, a Samsung pode assim lançar o Galaxy Note 20, Galaxy Note 20+ e Galaxy Note 20 Ultra. Espera-se um equipamento com tudo a que os consumidores têm direito no que diz respeito a especificações, mas que não deverá ir muito além do conseguido no S20 Ultra.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
  • Sem mais segredos! Este é o Huawei P40 e Huawei P40 Pro
  • OnePlus revela protótipos dos seus smartphones que nunca foram apresentados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.