Samsung Galaxy Note 20 Plus: imagem revela câmara traseira que te vai fazer chorar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Até agora, já tinham circulado algumas imagens que nos mostram o alegado design do Galaxy Note 20, mas não havia ainda informações sobre a variante "Plus". Graças ao reconhecido leaker @OnLeaks, temos agora acesso às primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 20 Plus e, parece que pode chegar com uma câmara traseira com visual muito pouco apelativo.

Considerando o histórico de Steve H.McFly no que respeita a informações sobre produtos da Samsung, é seguro afirmar que estas imagens apresentam-nos o design "quase final" do próximo topo de gama da marca. Garantidamente, este gigante módulo fotográfico não será do agrado de muitos utilizadores.

Quanto às dimensões do smartphone, fala-se em 10,7mm de espessura contando com o módulo fotográfico e apenas 7,6mm do corpo do Note 20 Plus. Assim sendo, as suas quatro câmaras traseiras vão ter uma saliência de 3,1mm.

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy Note 20 Plus

Estas imagens acabam por confirmar vários detalhes sobre as suas câmaras fotográficas, e confirmar as suspeitas de que o seu design será muito semelhante ao Galaxy Note 10. Aparentemente, o seu ecrã curvo vai continuar a ter 6,9" polegadas e terá o mesmo punch hole posicionado ao centro.

No que respeita às suas câmaras, temos três sensores de grandes dimensões alinhados verticalmente, sendo que o terceiro terá uma lente periscópio. À direita temos um flash LED, seguido de um módulo de focagem automática e um quarto sensor (profundidade).

Enquanto se espera ver o Galaxy Note 20 Plus chegar com um novo sensor principal de 108 megapixels, parece que o mesmo não irá acontecer com o modelo "normal". Este deverá chegar com o mesmo sensor de 12MP presente no Galaxy S20.

Quanto ao resto das suas especificações, acredita-se que o seu ecrã terá uma taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 4,000mAh. Certamente que durante as próximas semanas, muitos mais detalhes sobre os próximos topos de gama da Samsung serão revelados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung lança a Smart TV perfeita para teres no exterior da tua casa
  • Samsung Galaxy Note 20 Plus virá com um novo sensor periscópio. Sabe os detalhes
  • Samsung Galaxy M31s e Galaxy M51 poderão ter sensores de alta resolução!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.