Samsung Galaxy Note 20+: novas imagens revelam segredos do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este verão vamos ficar a conhecer oficialmente os novos Galaxy Note 20. E bem antes de qualquer apresentação oficial, começamos a ficar com uma clara ideia de como será o seu design.

O reputado leaker Ice Universe partilhou várias imagens de uma capa que afirma ser do Galaxy Note 20+. E são notórias as várias mudanças face ao seu antecessor.

Estas imagens mostram-nos cinco buracos na parte de trás. A fonte afirma que estes serão para as três câmaras traseiras, e para o sensor ToF (time-of-flight) 3D e o flash LED.

Outro pormenor interessante está na parte inferior desta capa, onde vemos quatro buracos. Estes são para o microfone, entrada USB-C, altifalante e entrada para a S Pen.

A grande diferença, nesta nova geração, parece ser o posicionamento da S Pen. Por conta do posicionamento dos botões de volume e power, esta foi movida da direita para esquerda do equipamento.

Os novos Galaxy Note 20 não deverão chegar com nenhuma característica revolucionária, mas sim cimentar a qualidade da linha S deste ano. Para quem aprecia esta linha, trarão a qualidade que a Samsung já nos habituou, com lançamento previsto para agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 9A é certificado: estas são as suas características
  • BLU G90 é um smartphone modesto com um preço imbatível!
  • OnePlus Nord: Já sabemos quando será revelado o próximo smartphone da OnePlus!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.