Uma fuga de informação recente sugere que a vindoura gama de equipamentos Samsung Galaxy Note 20 só vai contar com dois modelos integrantes. Desta forma, não haverá nenhum modelo "Ultra". A informação foi partilhada por Ross Young, um insider da indústria de fabrico de ecrãs.
De acordo com Young, vamos ter um Galaxy Note 20 e um Galaxy Note 20+, tal como no ano passado com os modelos Note 10. Adicionalmente, Young revelou a possível configuração de ecrã do modelo mais poderoso, o Galaxy Note 20+.
Especificações do ecrã do Galaxy Note 20+
- Tamanho de 6.87 polegadas
- Resolução de 3096 x 1444p
- 497 pixeis por polegada
- Formato 19:3:9
- Taxa de atualização de 120Hz
A linha Note da Samsung sempre foi a gama de telemóveis famosa por elevar a fasquia no que concerne a especificações. Desta forma, estamos a olhar para um equipamento com uma resolução a "roçar" o 4K, com uma taxa de atualização de 120Hz. Tudo isto compactado nos já conhecidos ecrãs Super AMOLED da Samsung.
Dois modelos dos Galaxy Note 20 são suficientes
É bom que a Samsung opte por manter a família Note 20 apenas com dois equipamentos. O ano de 2019 já foi algo confuso com dois modelos de Note 10, para não falar do Note 10 Lite. Não é sábio por parte da Samsung começar a saturar o mercado com vários modelos.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy A21s: smartphone económico com design e especificações reveladas
- MIUI 12: vídeo mostra as melhorias na App da câmara dos smartphones Xiaomi
- Apple trará o ecrã que todos desejam ao iPhone 12! E uma bateria de sonho!