Samsung Galaxy Note 20: Este pode ser o primeiro olhar ao smartphone topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 20 deverá chegar nos próximos meses com um modelo Plus. Espera-se que os próximos smartphones nos tragam novidades importantes no que toca a especificações, porém, a linha Note destaca-se nas características.

Hoje temos uma imagem que nos alega ser o novo Samsung Galaxy Note 20. As imagens são renderizadas em computador, contudo, o leaker @IceUniverse, tem uma reputação positiva e são raras as vezes que a sua palavra está errada.

Alegado Samsung Galaxy Note 20

Na imagem podemos ver que o alegado Samsung Galaxy Note 20. O smartphone não será muito diferente do antecessor no que toca ao design. Ou seja, teremos um pequeno buraco central para a câmara frontal e uma tripla câmara traseira.

Na imagem vemos menos sensores traseiros que no Samsung Galaxy Note 10, contudo, podemos esperar que tal se modifique na altura da apresentação. É também possível que o quarto (e mais pequeno) orifício seja uma câmara também. Caso assim seja, o Samsung Galaxy Note 20 poderá contar com 4 câmaras traseiras em vez de 3.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 20

A Samsung precisa de continuar a fascinar os seus utilizadores Note. A verdade é que conseguiu fazer isso no ano passado com o Note 10 e espera-se que este ano a empresa revela novas características para este importante modelo.

O facto da gama Note ser a única no segmento Android que nos dá uma SPen (verdadeiramente de qualidade, cof cof LG) faz da linha Note perfeita para quem gosta de tirar mais produtividade no seu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dyson abandona o seu carro elétrico que podia muito bem destruir os Tesla!
  • WhatsApp: a melhor funcionalidade está mesmo a chegar! E vais adorar!
  • Xiaomi Redmi 10X é o novo Rei dos smartphones gama-média! Rivais estão a milhas de distância
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.