Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Plus: Eis algumas especificações e detalhes dos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Plus chegarão de forma oficial em meados de 2020. Isto se a pandemia não atrasar o seu lançamento. Algo que temos visto noutros equipamentos.

Os rumores e fugas de informação tem sido alguns e hoje temos mais informações concretas sobre o smartphone. O CEO da empresa "Display Chain Consultants", Ross Young, referiu numa entrevista alguns aspetos que podemos esperar dos próximos telemóveis da Samsung.

O que esperar dos novos Samsung Galaxy Note 20 Note 20 Plus

  • Câmara frontal continuará no mesmo local e com buraco no ecrã
  • Novo sensor biométrico com mais rapidez e maior cobertura no ecrã
  • Ecrã de 6.42" polegadas para o Note 20 e 6.87" para o Note 20+
  • Até 16GB de memória RAM
  • Maiores baterias

Este é o resumo da informação que nos foi dada na entrevista que podes ver um pouco mais abaixo. Resta-nos saber como será o seu design de forma concreta. Para já não temos fugas de informação do dispositivo em si, por isso, podemos apenas imaginar.

Ainda assim, acredita-se que venha a seguir as pisadas do Samsung Galaxy S20. Isto é, um módulo de câmara traseira maior e um ecrã menos curvo que os antecessores.

Gama Note continua sem concorrência no mercado

A Samsung é a única que nos oferece um smartphone com a qualidade do Samsung Galaxy Note. Um pouco estranho não haver muitos concorrentes num mercado tão grande quanto este.

A LG ainda nos trouxe um dispositivo com uma caneta, contudo, não nos dá a maravilha de software e qualidade de especificações da gama Note. Ou seja, não é propriamente um concorrente à altura.

A gama Note continua a ser a preferida de muitos utilizadores e não admira. Se queres ter algum tipo de produtividade num smartphone, o Note é o smartphone a escolher.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lei Jun, CEO da Xiaomi, apanhado a usar um iPhone e os fãs não perdoam
  • Google Chrome traz nova funcionalidade que vais adorar para te organizares!
  • O drama vai continuar! Donald Trump estende o banimento da Huawei nos Estados Unidos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.