Samsung Galaxy Note 10+ vs Google Pixel 4 XL: Qual a melhor câmara? Este vídeo mostra!

Filipe Alves
Comentar

O Google Pixel 4 ainda não foi revelado de forma oficial mas já anda nas mãos de muitos Youtubers Vietnamitas. Assim sendo, o vídeo de hoje mostra-nos o Samsung Galaxy Note 10+ ao lado do futuro Google Pixel 4 XL. Mais precisamente as suas câmaras.

O Youtuber "ReLab" pegou nos dois smartphones e tirou fotografias com ambos. As conclusões são simples, o smartphones da Samsung tem alguma vantagem face o Google Pixel 4XL.

Vídeo mostra o Google Pixel 4 XL vs o Samsung Galaxy Note 10+

Contudo, temos de ter em conta que o Google Pixel 4 XL ainda não está terminado. Ou seja, o telemóvel ainda não foi revelado de forma oficial e espera-se que existam sérias melhorias antes da sua chegada ao mercado.

A Google sempre nos fascinou com as câmaras dos smartphones Pixel e espera-se que este ano não seja diferente. Por isso, olha para estes exemplos com uma pitada de sal. A aplicação "câmara Google" na versão 7.0 ainda está em fase de desenvolvimento e acredita-se que o software venha a ter melhorias consideráveis até à sua apresentação.

Google Pixel 4 XL chega em outubro

Falta menos de um mês até que o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL sejam revelados de forma oficial. As fugas de informação já nos mostraram o que esperar do design do equipamento.

Google Pixel 4

Temos também ideia das suas especificações. A Google decidiu implementar o processador Qualcomm Snapdragon 855 em vez do 855+. Ainda que a atualização de processadores não seja muito significativa, esperava-se que a Google nos revelasse o último modelo de Chip da Qualcomm.

Em suma, o vídeo é esclarecedor. Embora em alguns aspetos seja uma questão de gosto, o Samsung Galaxy Note 10+ dá-nos mais cor, mais vivacidade e mais nitidez em muitos aspetos. Veremos quais serão as melhorias de software e se estas farão milagres.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.