Samsung Galaxy Note 10 vai chegar com mais Apps da Microsoft instaladas

Vitor Urbano
Comentar

Estamos cada vez mais perto do evento de apresentação do muito antecipado Samsung Galaxy Note 10 e, parece que irão existir muitas surpresas. De acordo com as mais recentes informações, o próximo topo de gama da marca chegará com ainda mais aplicações da Microsoft instaladas de fábrica.

Caso se venha a verificar, não será com grande surpresa. Ao longo dos últimos tempos, as duas empresas têm cimentado as suas relações, trabalhando em conjunto em vários projetos. Depois de ter abandonado o desenvolvimento de smartphones, a Microsoft focou-se em melhorar as suas ofertas no segmento das Apps.

Samsung Microsoft You Phone App

Microsoft vai demonstrar as suas Apps durante o próximo Samsung Unpacked

Ao que tudo indica, o destaque não irá apenas para a presença de mais Apps no da Microsoft no Note 10. Além disso, a empresa norte-americana irá mesmo entrar em palco, para demonstrar de forma detalhada como funcionam as suas aplicações.

Um dos grandes destaques será a aplicação "You Phone", que tem como objetivo interligar o teu smartphone com o teu PC Windows 10. Esta aplicação permite receber/enviar mensagens através do computador, assim como a transferência de ficheiros e fotografias.

Relembro que as duas empresas já trabalharam em conjunto num passado recente, com o objetivo de optimizar o máximo possível as aplicações de produtividade da Microsoft para o Samsung DeX. Por isso, não seria de estranhar se a Microsoft integrasse algumas funcionalidades exclusivas para os smartphones da Samsung.

Samsung Unpacked irá decorrer no dia 7 de agosto

Depois de muitos meses de rumores e leaks, o próximo evento Unpacked da Samsung está apenas a 3 dias de distância. Este evento vai ser palco da apresentar do que será muito provavelmente o melhor smartphone alguma fez desenvolvido pela Samsung, o Galaxy Note 10.

Mas, tudo indica que não chegará sozinho, esperando-se que pela primeira vez sejam apresentados dois modelos para a linha Galaxy Note.

Assim sendo, na próxima quarta-feira devemos ficar a conhecer o Samsung Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.