Samsung Galaxy Note 10 recebe Android 10 acidentalmente

Bruno Coelho
Comentar

Vários utilizadores do Galaxy S10 já começaram a receber a versão estável do Android 10, em mercados como a Alemanha e o Reino Unido. No entanto, os utilizadores do Note 10 ainda não tiveram essa mesma sorte.

Esse paradigma mudou quando um utilizador do Reddit no Canadá demonstrou já ter recebido a versão estável do Android 10 no seu Galaxy Note 10. A julgar por este caso praticamente isolado, o envio terá mesmo sido acidental.

Galaxy Note 10
Android 10 estável no Galaxy Note 10

De forma inesperada, o utilizador afirma ter-se dado conta de uma atualização com 2GB de tamanho neste sábado. Quando deu por isso, tratava-se da versão estável da One UI 2.0, baseada no Android 10.

O utilizador afirma não se ter inscrito na fase Beta. No entanto, afirma também que as novidades existentes não correspondem à expectativa criada em torno desta atualização de software.

Sensor biométrico fica melhor com o Android 10

Segundo afirma nos comentários, a grande melhoria que notou foi ao nível do sensor biométrico, que está mais responsivo. A app da Câmara também tem uma nova interface, mas não tem novas funcionalidades.

De ressalvar que apenas mais um utilizador afirmou nos comentários também ter recebido a atualização, também ele residente no Canadá. Quantos aos restantes, terão de continuar a aguardar mais uns tempos.

Publicação no Reddit sobre o Android 10 no Galaxy Note 10

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.