Samsung Galaxy Note 10 terá mesmo quatro versões

Carlos Oliveira

Depois dos rumores, eis que temos informações que nos comprovam uma mudança de política na gama Note da Samsung. Segundo a publicação SamMobile, já são sabidos quais os quatro números de série dos futuros Samsung Galaxy Note 10.

Com efeito, sabemos que os SM-N970 e SM-N975 serão as principais variantes do futuro topo de gama da sul-coreana. A diferença entre estes dois modelos estará na dimensão do seu ecrã e no número de câmaras presentes na sua traseira.

Galaxy Note 9

Segundo os rumores, o primeiro destes poderá chegar com um ecrã de 6.28 polegadas e três câmaras na traseira. Já o segundo modelo poderá chegar com um ecrã de 6.75 polegadas e quatro câmaras.

Samsung Galaxy Note 10 irá cobrir mais mercado do que o habitual

Em seguida, temos a informação da existência dos modelos SM-N971 e o SM-N976. Neste caso, aquilo que diferenciará estes dois modelos dos restantes é o suporte 5G. Ou seja, estes dois modelos não mais serão do que as variantes dos dois primeiros com suporte a este novo padrão de conectividade.

Ainda que nada seja certo, poderá suceder que estes dois últimos modelos não tenham uma disponibilidade global. A Samsung poderá optar por lançá-los apenas em mercados selecionados que tenham suporte ao 5G.

Dados iniciais afirmavam que o Samsung Galaxy Note 10 chegaria, pela primeira vez, com dois tamanhos de ecrã. Posteriormente surgiu o dado de que poderiam, afinal, ser quatro as versões disponíveis deste novo topo de gama. 

Por conseguinte, este novo relatório apenas vem confirmar este último rumor. Tudo indica que, de facto, a sul-coreana tenha uma nova abordagem ao mercado com o seu próximo membro da linha Note. Certamente mais informações surgirão sobre o assunto, portanto, mantém-te atento.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.