Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um carregamento mais lento do que se esperava!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda não é desta que a Samsung ultrapassará a Huawei na velocidade de carregamento dos seus smartphones. De acordo com as mais recentes informações vindas de um editor do XDA Developers (Max Weinbach), o Samsung Galaxy Note 10 Pro não contará com um carregamento assim tão rápido.

Os rumores passados apontavam que o smartphone chegaria com um carregamento rápido de 45W. Contudo, as informações dadas por Max Weinbach indicam que o terminal chegará apenas com um carregamento rápido de 25W.

Em forma de comparação, o Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro, com o carregamento a 40W, conseguem chegar de 0% a 70% em 30 minutos. Algo que o Note 10 Pro não conseguirá fazer. O topo de gama da Huawei contam ainda com carregamento sem fios a 15W. A mesma rapidez que um Samsung Galaxy S10 ligado ao cabo.

45W de carregamento chegará primeiro a outro smartphone

O editor da XDA aponta ainda que o carregamento de 45W chegará primeiro ao Samsung Galaxy A90. Um smartphone que não será topo de gama mas que contará com uma característica que muitos topo de gama sonham em ter. O Samsung Galaxy A90 ainda não foi revelado mas acredita-se que chegará com um processador de gama média e com câmaras e características a considerar. Uma delas sendo o carregamento rápido.

O fantasma do Note 7 ainda assusta

Esta decisão só pode ter a influência do Samsung Galaxy Note 7. O smartphone que foi retirado do mercado porque simplesmente explodia. Escusado será dizer que o Note 10 Pro terá bem mais estaque que o Galaxy A90, ou seja, se algo correr mal com o A90 o prejuízo será bem menor.

O novo Note 10 Pro chegará com o Note 10 em agosto. Isto se a marca continuar com a ideologia de lançamento dos últimos anos. Algo que não nos parece que vá mudar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P20 Lite 2019: Revelado preço, design e todas as especificações do smartphone
  • Vídeo mostra o Huawei Mate X com 5G e a sua impressionante velocidade
  • Capa do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostra-nos como será o smartphone (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.