Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus: vídeo revela design completo

Bruno Coelho
Comentar

Os novos Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus têm lançamento agendado para o próximo dia 7 de agosto. Antes do seu lançamento já tivemos acesso a várias imagens que dão conta do seu design. Agora foi dado um passo em frente com a publicação de um vídeo onde versões modelo do smartphone aparecem a ser usadas.

Este vídeo mostra-nos o suposto design dos novos no Note 10, e confirma todos os rumores. Como vem sendo noticiado, teremos dois modelos – o modelo base com um ecrã de 6,3 polegadas e o modelo Plus com um ecrã de 6,8 polegadas.

Galaxy Note 10 não terão entrada de 3.5mm para áudio

Uma das mudanças externas mais notáveis nos novos modelos é falta de uma entrada de 3.5mm para headphones. A Samsung toma assim o passo de também abdicar desta porta, deixando os utilizadores limitados ao uso de auriculares Bluetooth ou soluções com conexão Type-C.

Confirmando todos os rumores, a posição das câmaras na traseira do dispositivo também foi alterada. As câmaras estarão situadas do lado esquerdo da traseira do smartphone. Quanto à câmara frontal, ficará alojada no centro dos dispositivos.

Galaxy Note 10 Plus terá quatro câmaras traseiras

Os vários rumores indicam que Note 10 vai chegar ao mercado um sensor principal, uma grande angular, e uma lente telefoto. O modelo Plus vai ter esta configuração, e ainda uma lente ToF (time-of-flight) para efeitos de profundidade.

Este vídeo mostra os botões na mesma posição do Note 9, a entrada para cartões SIM no topo e a entrada para a S Pen em baixo. Estas são apenas versões modelo (clones) dos dispositivos conseguidas pela fonte (Mobile Fun) junto de uma fabricante de capas. Mas deixam-nos uma boa ideia do design das versões finais dos vindouros Note 10.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.